Notícias

Ações mais promissores depois da pandemia

28/10/2020

noticias

Apesar das dificuldades, momentos de crise também costumam revelar diversas oportunidades. Alguns setores se mostram mais resilientes ou passíveis de uma recuperação mais acelerada depois que a pandemia do novo coronavírus estiver controlada. Por isso, é importante estar atento aos protagonistas da retomada.

O primeiro ponto para entender quais são os segmentos menos atingidos pela queda da demanda em virtude do isolamento social é analisar a tendência do cenário econômico. Segundo a economista Cristiane Fartolli, mesmo em um momento de tanta nebulosidade podemos ter algumas convicções. “A inflação e os juros devem permanecer relativamente baixos por um período mais prolongado e o câmbio deve se manter depreciado”, diz.

Na avaliação de Flávio de Oliveira, sócio-fundador, assessor e responsável pela mesa de Renda Variável da Zahl Investimentos, as empresas exportadoras podem se beneficiar à medida que as economias mundiais começarem a se recuperar. “Um real desvalorizado torna o Brasil extremamente competitivo. Além disso, há boas expectativas para companhias que tenham características como fluxo de caixa previsível, demanda inelástica e baixa necessidade de reinvestimento, o que as torna boas pagadoras de dividendos”, ressalta.

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(18) 32220-557

Sobre Nós

  • ### MODELO 39 ###
    Avenida Manoel Goulart, 505
    Vila Nova - Presidente Prudente / SP
    Creci: XX.XXXX

Contato

© 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.